Zezé Di Camargo, aos 58 anos, exibe músculos e ganha cantada: “Gostosão”

Se você anda desanimado e com preguiça de praticar exercícios físicos, você deve acompanhar as redes sociais do Zezé Di Camargo. O sertanejo é zero preguiça e mostra muita disposição para suar a camisa e manter a forma. Alias, aos 58 anos o sertanejo ainda arranca suspiros das fãs e faz a temperatura da rede subir.

No último domingo no Fantástico, uma matéria chamou a atenção dos fãs de Zezé Di Camargo e Luciano. É que pela primeira vez, Luciano irá apresentar um trabalho solo, totalmente dedicado ao mundo gospel. Vem saber o que vai acontecer com a dupla e o que os fãs falaram do corpão de Zezé.

Zezé Di Camargo A Todo Vapor

Uma palavra que não faz parte do vocabulário do Zezé Di Camargo é: preguiça. Aos 58 anos o sertanejo está com um corpão e também disposto a suar a camisa literalmente para manter uma vida saudável.

Alias o cantor fez a temperatura das redes subir ao mostrar uma foto onde exibe seus músculos. Como legenda Zezé Di Camargo escreveu: “Aqui o trampo é cedo!! Boraaaaa!!” Os seguidores de Zezé fizeram questão de comentar a foto: “Acho que vi um gato, gostosão” disparou a cantada uma fã. “Tá forte hein” observou outro internauta. “Realmente, o tempo não passa pra você, né Zezé?” disparou uma seguidora.

Além dos fãs anônimos, seguidores famosos também fizeram questão de passar pelo Instagram de Zezé Di Camargo e deixarem seus likes, como o cantor Lucas Lucco, Denilson e Sylvia Design.

Zezé Ganha Declaração de Amor

Recentemente, Zezé Di Camargo ao completar 58 anos, ganhou homenagem para lá de inspiradora de sua noiva, Graciele Lacerda. A comemoração aconteceu na Fazenda É O Amor, onde o sertanejo está passando a sua quarentena.

Zezé Di Camargo contou inclusive com a presença especiais dos pais, Seu Francisco e Dona Helena. Os poucos convidados esperaram até meia noite e Graciele estourou uma champanhe. A musa fitness ainda fez questão de fazer um textão daqueles no Instagram com direito a muito amor.

Todos os anos tento transmitir em palavras diferentes todo o amor que sinto por você. É difícil dizer o que você representa na minha vida,porque a cada dia encontro em mim um novo espaço ocupado por você. Só sei que você me faz bem, me faz feliz, me faz realizada e muito amada. Você, com toda a sua sinceridade, transparência nas atitudes, me fez conhecer o quanto é lindo o seu coração. Que nunca lhe falte saúde, pois é a única coisa que eu não tenho o poder de lhe dar, porque felicidade, alegria e amor já estão garantidos por mim para o resto da sua vida. Te amo.

Luciano Lança Trabalho Solo

Aos 47 anos, Luciano, irmão de Zezé Di Camargo se prepara para algo inédito: lançar um CD solo. Trata-se de um projeto gospel. O cantor resolveu atender um pedido de sua mãe e criou coragem para dar a voz em seu trabalho religioso. No Fantástico, no último domingo, Luciano chegou a se emocionar ao contar detalhes desse CD.

Mas os fãs podem ficar sossegados pois seguir em carreira solo, sem a presença de Zezé Di Camargo, não está nos planos de Luciano.

Ele sempre soube desse meu sonho. Não teve aquele lance de conversar e falar alguma coisa. Zezé torce por mim e sabe que, antes de tudo, este projeto é de verdade e nunca vamos nos separar. Eu nasci para cantar com o meu irmão, esta é a missão- disse o músico para o Jornal Extra.

Vale lembrar que em 2011, Zezé e Luciano tiveram uma briga feia antes de iniciarem um show em Curitiba, Paraná. O desentendimento foi parar no palco e os irmãos anunciaram a separação. Depois disso Luciano foi parar no hospital e quase morreu.

Zezé Di Camargo e Luciano se entenderam e não se separam mais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.