Simone, da dupla com Simaria, anuncia possível nome da filha: “A gente gosta muito”

Simone, da dupla com Simaria, anunciou a gravidez em agosto desse ano. Casada com o empresário Kaka Diniz, a cantora e o marido fizeram ainda em agosto um grande chá revelação com direito a participação de Whindersson Nunes.

A cantora chegou a dizer que o nome da filha já estava escolhido. Agora a sertaneja “deu uma recuada” e pode ser que o nome da herdeira seja outro. Vem saber o que aconteceu e qual o futuro nome de uma das bebes mais esperadas de 2021.

Simone Escolheu o Nome da Filhas, Mas…

Simone escolheu o nome da filha, que deve chegar ao mundo no início de 2021, mas agora a irmã de Simaria, titubeou e disse que ainda tem muito tempo para pensar.

“Eu já estava muito feliz, independente se ser menino ou menina. Não fiz questão do sexo. Ter mais um filho era o que esperávamos e nos preparamos para esse momento. A gente gosta muito do nome Maya, mas temos muito tempo ainda para definir o nome”. disse Simone em entrevista para revista Quem.

Simone está co 36 anos e também contou que a gravidez de seu segundo filho foi planejada e que procurou um médico para ter uma gestação mais saudável possível: “Para essa gestação, está sendo diferente. Antes de engravidar, eu fui ao médico cuidar da minha saúde para planejar uma gestação o mais saudável possível.”

Simone, grávida, levou um susto ao descobrir que a irmã, Simaria testou positivo para Covida19 (Montagem/ Reseller Web)
Simone, grávida, levou um susto ao descobrir que a irmã, Simaria testou positivo para Covida19 (Montagem/ Reseller Web)

Chá Revelação

E para saber se seu bebê era menino ou menia, Simone realizou um grande evento para seu canal que possui mais de 2 milhões de inscritos. Simone e Kaka Diniz convidaram o amigo Whindersson Nunes para a live.

Ao lado do primogênito, Henry de 06 anos, Kaká estourou um balão preto e através de uma chuva de papéis cor-de-rosa, Simone, seu marido, seu filho e seus seguidores ficaram emocionados com a descoberta.

“Eu estou muito feliz. Eu queria muito que fosse menina, do fundo do meu coração. Se fosse menino eu ficaria feliz também, mas o desejo da minha alma era que viesse uma menina porque o Henry queria muito uma irmã, não é meu filho?” Disse a irmã de Simaria na transmissão.

Já o marido de Simone, disse que já estava desconfiado sobre o sexo do bebe: “Estava estranhando porque tinha muita coisa rosa aqui”, brincou. “Independentemente se viesse menino ou menina a gente estaria muito feliz” revelou o empresário que recebeu a notícia no dia do seu aniversário.

Gravidez na Pandemia

Recentemente, Simone falou sobre os cuidados que está tomando para se proteger contra o coronavírus: “A gente toma muito cuidado, mas sempre com receio. Tem coisas que não podemos evitar e precisamos sair de casa, mas procuro sempre limpar com frequência as mãos, respeitando os protocolos.”

Simaria que faz dupla com Simone , foi diagnosticada com Covid-19 também em agosto. As irmãs tiveram muito contato até um dia antes de sair o resultado. Após o susto, Simone fez questão de acalmar os fãs.

“Eu também fiz os exames e fiquei de dar a notícia para vocês. Para a glória de Deus, eu não tenho covid-19. Estou ótima e está tudo bem. Meu neném está bem” a coleguinha ainda completou, “Não ia adivinhar que a minha irmã que estava tão bem, tão linda, tão cheia de vida estaria com covid-19”, destacou.

Simone deverá dar a luz no início de março de 2020, e se nada mudar até lá a bebe se chamará Maya. O que vocês acham desse nome?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.