Selena Gomez retorna a televisão após quase 8 anos longe da atuação!

Selena Gomez, após muito tempo longe das telinhas televisivas tem retorno marcado para a alegria de muitos fãs de sua parte atriz.

A cantora que fechou uma parceria com a plataforma de streamings Hulu, volta aos seus projetos de atuação em uma série de comédia ao lado de Steve Martin e Martin Short, duas grandes lendas da comédia.

Alpem da série, também temos sua estreia no comando do programa culinário da HBO Max, “Selena + Chef”, onde a cantora tentará mostrar seus dotes culinários na cozinha acompanhada de chef’s profissionais.

Selena Gomez assina com a Hulu

A cantora Selena Gomez voltou a se dedicar aos projetos de atriz. Selena assinou contrato com o serviço de streaming Hulu para estrelar sua mais nova série de comédia chamada “Only Murders In the Building”.

O site Deadline revelou a suposta sinopse da série: “Only Murders In The Building segue três estranhos (Martin, Short e Gomez) que compartilham uma obsessão com o histórias reais de crimes, e de repente se vêem envolvidos em um.”, afirmou.

Outros nomes confirmados para o elenco são Steve Martin e Martin Short, duas lendas da comédia americana. Os dois são também produtores executivos do projeto.

Selena Gomez, Steve Martin e Martin Short em série da Hulu.
Steve Martin, Selena Gomez e Martin Short protagonizam nova série. (Foto: Reprodução/ Google).

Retorno de Selena após término de série da Disney

Será a primeira vez que Selena Gomez trabalhará com o com a empresa Hulu. O projeto também marcará o retorno da atriz e cantora a uma série. Ela não atuava em séries desde o fim de “Os Feiticeiros de Waverly Place” na Disney Channel, em 2012. Durante todo esse período, seus projetos de atuação foram todos concentrados no cinema.

A cantora e atriz também está estreando e apresentado uma nova série de culinária com estreia na HBO Max este mês.

“Eu ouvi o discurso na quarta-feira, e foi a melhor hora que tive durante toda a semana”, disse o chefe de originais do Hulu, Craig Erwich, ao site Deadline. “É muito especial, surpreendentemente emocionante. É muito moderno e autorreferencial sobre podcasts e assassinatos, tem algumas grandes surpresas. Quando eles conseguirem isso, será muito especial. ”, comentou Craig Erwich.

“Selena + Chef”, novo programa da HBO Max

Além disso, Selena Gomez esteve se desenvolvendo uma parceria com a também plataforma de streamings, Netflix. A cantora foi produtora executiva das temporadas da série adolescente “13 Reasons Why”, além de gravar uma música para a trilha sonora da série.

Selena também produziu o documentário “Living Undocumented” (2019) para a Netflix, tratando da vida de famílias de imigrantes nos Estados Unidos. Recentemente, Selena Gomez também assinou contrato com a HBO Max para um programa de culinária.

O “Selena + Chef” estreia no dia 13 de agosto, mostrando a cantora tentando se virar na cozinha durante o período de isolamento social motivado pela pandemia do coronavírus. A cada episódio, ela será acompanhada por um novo chef.

Selena Gomez em sua série de culinária da HBO Max.
Selena Gomez protagoniza série de culinária da HBO Max. (Foto: Reprodução/ Google).

A famosa Selena Gomez é apaixonada por culinária, mas admite em trailer que não domina muito bem o mundo da cozinha e das panelas: “Eu definitivamente não tenho o treinamento formal! Como muitos de nós, enquanto estou em casa, tento cozinhar mais e experimentar na cozinha”, finalizou a cantora.

Suas duas atuais séries estão massivamente divulgadas em suas redes sociais e nos prometem trazer o lado mais divertido da celebridade.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.