Romance? Bradley Cooper e Jennifer Garner aparecem juntos

Os atores hollywoodianos Bradley Cooper e Jennifer Garner foram visto juntos numa praia de Malibu, California, na última quarta-feira (5). Os dois não estavam sozinhos, mas sim na companhia de Lea, filha de Bradley Cooper com a modelo Irina Shayk.

Os dois já foram vistos diversas vezes juntos, mas até então não eram solteiros. Jennifer Garner era casada com o ator Ben Affleck, enquanto Bradley Cooper era marido de Irina.

Recentemente também houveram rumores de affair entre Bradley e Lady Gaga, após ambos contracenarem um filme juntos e ganharem destaque pela química ao se apresentarem juntos no Grammy Awards.

Bradley Cooper e Jennifer Garner na praia
Atores foram vistos em praia de Malibu com a filha de Bradley. Foto: reprodução/TMZ

Bradley Cooper e Jennifer Garner vão à praia

O site TMZ divulgou na tarde desta quinta-feira (6) que paparazzi flagraram os atores em uma praia em Malibu na quarta-feira (5). Nas fotos os dois são vistos interagindo e brincando com a pequena Lea De Seine Shayk Cooper, filha do ator.

Mas parece que, para a tristeza dos fãs, os dois são apenas amigos, já que já foram vistos diversas vezes, antes mesmo de se separarem.

É o que garante uma fonte ao TMZ: “Jennifer terminou com seu namorado John Miller. Ela e Bradley são melhores amigos por muitos anos, desde o filme “Alias“. Eles já passaram muito tempo juntos e com outras pessoas em ocasiões especiais”.

Ator e Lady Gaga fingiram affair

Durante o lançamento do filme “Nasce Uma Estrela“, em 2018, protagonizado por Bradley Cooper e Lady Gaga, os atores protagonizaram cenas que levaram a rumores de que eles estariam tendo um romance.

Na época Bradley Cooper e Irina Shayk ainda estavam casados, o que esquentou a discussão e levou à especulação de crise no casamento.

Porém mais uma vez parece que não foi bem assim. Lady Gaga admitiu, entrevista a Oprah Winfrey, que tudo não passou de estratégia.

“Planejamos tudo. Foi orquestrado. Criamos uma história de amor. Como artista e atriz, claro que eu queria que as pessoas acreditassem que estávamos apaixonados”, revelou Gaga.

Bradley Cooper e Lady Gaga
Bradley Cooper e Lady Gaga foram vistos diversas vezes juntos. Foto: reprodução/Cosmopolitan

Jennifer Garner termina namoro

As especulações de romance entre Bradley Cooper e Jennifer Garner ganhou ainda mais fôlego com o anúncio de rompimento do namoro de Jennifer Garner com John Miller, após dois anos juntos.

O casal havia se conhecido e engatado o romance pouco após a separação de Jennifer e Ben Affleck, com quem Jennifer tem dois filhos.

John e Jennifer mantinham o relacionamento de forma bem discreta, com pouquíssimas aparições em público. Dessa forma, o fim do relacionamento nem sequer confirmado oficialmente.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *