Léo Santana dispara sobre seu relacionamento ioiô com Lore Improta: “Evoluímos”

Léo Santana e Lore Improta, ficaram e terminaram, namoraram e terminaram, noivaram e terminaram. E agora, segundo o cantor, o casal vai casar, com tudo o que tem direito e mais um pouco.

O GG da Bahia, participou de uma entrevista no Luciana by Night, apresentado por Luciana Gimenez na RedeTV! e durante o bate-papo, Léo Santana disse que o casamento com Lore Improta vai sair e disparou: “ou vai ou racha.”  Ele também disse porque o casal desistiu do casamento esse ano.

Léo Santana participa do " Luciana By Night" e fala sobre casamento (Imagem/Wellington Marques/Divulgação/ UOL)
Léo Santana participa do ” Luciana By Night” e fala sobre casamento (Imagem/Wellington Marques/Divulgação/ UOL)

Léo Santana e Lore Improta, o Ioiô que Parou de Rodar

Léo Santana e Lore Improta estão de volta! É isso mesmo, depois de uma temporada separados no ano passado, o casal decidi reatar poucas semanas antes do carnaval. No entanto, optaram por manter tudo no sigilo, para evitar comentários.

Mas o GG da Bahia e a bailarina estão de volta. Depois de um carnaval juntos e uma quarentena também, os dois estão decididos e vão casar. Para quem não lembra, Léo Santana e Lorena engataram um romance em janeiro de 2017, e ficaram juntos por seis meses com direito a pedido de noivado.

Mas em menos de 10 dias, o casal terminou e reatou. Em março de 2018 decidiram terminar novamente. Mas em abril do mesmo ano, Léo e Lori reataram. Poucas semanas depois, romperam novamente. E em outubro pela terceira vez, com direito a pedir música no Fantástico, o casal assumiu novamente uma relação. Dessa vez, Léo Santana esperou o Natal para pedir Lore em casamento. Mas em maio de 2019, o casal desmanchou novamente o noivado.

Quarentena Juntinhos

Durante a metade do ano passado, os fãs sempre acreditavam na união dos dois, e nunca desistiram de shippar Lorena e Léo Santana. O casal só voltou a se aproximar novamente no final de 2019.

Durante todo o preparativo para o ano do carnaval, o GG da Bahia contou com o apoio de Lore Improta. Depois de uma das datas onde o cantor mais trabalha, Léo Santana se submeteu a uma cirurgia no tornozelo, para curar a dor que sentia nos pés durante suas apresentações.

Foi o momento de calmaria e descanso, novamente Lore ficou o tempo todo ao lado de seu amado, apoiando. Enquanto estava fazendo fisioterapia em sua casa, Léo Santana e sua namorada foram surpreendidos pela pandemia que colocou todo mundo de quarentena. Com a agenda de shows adiada, Léo e sua produção começaram a preparar as lives.

E em junho de 2020 os fãs foram surpreendidos com a revelação da volta do casal.

Vai ou Racha

Durante entrevista que vai ao ar hoje na RedeTV!, Léo Santana revelou para Luciana Gimenez que o casamento irá acontecer o ano que vem: “Estamos nos programando para casar no próximo ano, mas temos dado um passo de cada vez.” 

A pandemia fez com que o casal famoso passasse mais tempo juntos e o cantor afirma que isso fez muito bem para o relacionamento: “A pandemia nos fez bem, evoluímos muito como casal. É agora ou nunca.”

Ainda segundo o UOL, Léo Santana afirmou durante entrevista que está preocupado com o cenário artístico devido a pandemia de coronavírus: “Estamos sem perspectiva. Fomos os primeiros a parar e não temos previsão de volta.” A próxima live do cantor será no próximo sábado, 05.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.