Larissa Manoela assusta público ao revelar idade e dispara: “Não estão preparados”

A eterna Maria Joaquina brasileira cresceu. Sim! Larissa Manoela não é mais aquela criança ou adolescente das novelas do SBT. A atriz revela que vai fazer aniversário daqui quatro meses e não está preparada para isso.

Aliás, Larissa também se prepara para novos desafios. De emissora nova e com novos projetos para o futuro, a atriz se prepara para um novo ano astral repleta de novidades e é claro, sempre bem acompanhada dos fãs. Vem saber a idade da ex-Maria Joaquina e o que está por vir.

Larissa Manoela, Novinha mais Adulta

Sim! Ela cresceu! Larissa Manoela não é mais aquela menina que deu vida a icônica vilã infantil, Maria Joaquina. Ela também não é mais aquela adolescente que fez toda uma geração infanto-juvenil cantar com suas novelas musicais do SBT. Agora ela se prepara para novos desafios na carreira e se assusta ao revelar a idade que está chegando.

Em sua conta do Instagram, Larissa Manoela fez uma publicação e disse que não está acreditando que fará vinte (aninhos). “Daqui 4 meses, eu faço 20 anos, mas vocês não estão preparados para essa conversa (nem eu)” escreveu a atriz em seu Blog.

Os fãs também ficaram assustados com a idade da moça, que ainda continua com traços de menina: “Gente, estou passada!” disse uma seguidora. “Larináticos surtam” afirmou outra admiradora. “Não estou pronta”, completou outra internauta.

Novos Trabalhos

Vale lembrar que em  dezembro do ano passado Larissa Manoela deixou o SBT. A atriz entrou em 2012 na emissora de Silvio Santos, na novela Corações Feridos, mas foi em Carrossel, no ano seguinte, que Larissa viu seu caminho brilhar para o estrelato.

Depois de dar vida a cruel vilã mirim, Maria Joaquina, Larissa ainda integrou o elenco de Patrulha Salvadora, Cúmplices de um Resgate e As Aventuras de Poliana.

Uma proposta tentadora da concorrente Globo, chamou mais a atenção da atriz e de sus pais, que são seus empresários. “Aceitei ir até a Globo com os meus pais para conversar sobre uma proposta e avisei o SBT. Eles falaram: ‘Perfeito! Não tem problema nenhum você ir até lá e ouvir”. Então eu fui ouvir e voltei ao SBT, mas eles não tinham aberto até então para mim o que eles tinham para oferecer. Eles falaram que assim que acabasse o meu contrato a gente voltaria a conversar. Isso aconteceu, o meu contrato foi finalizado” disse Larissa Manoela à Leo Dias.

Além da Ilusão

A estreia de Larissa Manoela nas tramas globais seria agora no segundo semestre de 2020. No entanto, devido a pandemia de coronavírus, a emissora foi obrigada a paralisar sua produção de teledramaturgia.

Agora a previsão é que Larissa estreie no horário das seis a partir do segundo semestre de 2021. Na trama ela viverá gêmeas novamente e fará par romântico com Rafael Vitti.

A atriz também é destaque no Netflix, com o filme “Modo Avião”. Silvio Santos chegou a fazer uma contra-proposta oferecendo um programa para ela no SBT, mas a atriz achou melhor continuar interpretando personagens, do que comandar uma atração.

“Fui sincera ao dizer que, tendo um programa, poderia ser que eu não estivesse tão feliz, porque o que mais me encanta na minha profissão de atriz é dar vida a personagens.”

Larissa Manoela também está feliz no amor, ela e o ator Leo Cidade estão há dois anos em um compromisso sério.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.