Jojo Todynho trava briga com Biel e Cartolouco e ganha apoio de ex-galã da Globo: “Torcendo por você”

Jojo Todynho está conquistando uma legião de fãs com sua participação em A Fazenda 12. A cantora tem mostrado que sua personalidade é realmente forte e que os telespectadores do reality da Record tem apenas duas opões, ama-la ou odiá-la.

E nesse último final de semana, depois de uma festa, os peões acabaram se empolgado demais e com isso receberam várias punições. A falta de água e de gás deixaram os ânimos a flor da pele de todos os participantes. Jojo Todynho explodiu com Biel e Cartolouco. Por outro lado ela ganhou a torcida de um galã famoso, vem saber quem é.

Jojo Todynho Desperta Torcida de Famosos

Jojo Todinho tem despertado amor e ódio dos telespectadores de A Fazenda 12. Isso porque a cantora é explosiva, quando não está se divertindo ou arrumando a casa ela está disparando verdades para todos os cantos, doa a quem doer.

E parece que esse jeitão tem conquistado a torcida de alguns famosos, entre eles, Bruno Gagliasso, O ex-ator da Globo declarou torcida à JojoTodynho através de suas redes sociais. Jojo comparou o ator com outro colega de confinamento, o também ator Mateus Carrieri. Bruno até chegou a compartilhar uma montagem dos dois: “Jojo Todynho, estou torcendo por você.”

Vale lembrar que outra Global também disse que está torcendo para Jojo, trata-se de Deborah Secco, que afirmou a torcida de uma forma bem discreta, para não puxar sardinha para o reality da emissora concorrente. Ainda falando sobre famosos e realities shows, no começo do ano, Bruno Gagliasso virou um torcedor assíduo do BBB. Ele declarou apoio total para Thelma a grande vencedora da temporada.

A Treta de Jojo Todynho e Biel em A Fazenda 2020

A semana começou com muito calor em A Fazenda 2020 e também com os nervos a flor da pele. Tudo começou com uma festa bem aproveitada pelos peões do reality da Record. Ao final do evento, os participantes decidiram estender a bagunça na piscina da sede. Até ai tudo bem.

Mas com sede de mais bebidas alcoólicas, Lipe Ribeiro e Mariano tiveram a ideia de fazerem drinques á base de álcool em gel. Resultado, todos foram punidos com 24 horas sem água na casa de A Fazenda 2020. Na sequência vieram outras punições que tiveram como foco Biel.

A primeira foi em decorrência de Biel ter tirado o microfone para dormir de conchinha com Tays. Mais 24 horas sem água, totalizando 48 horas de idas e vindas de baldes do poço para a sede. Depois, Biel e outro participantes não levantaram na hora certa de cuidar dos animais e a produção decretou então 48 horas sem gás também.

Todas essas punições deixaram Jojo Todynho para lá de irritada em A Fazenda 2020. A cantora gritou com Biel que se atrasou para cuidar dos animais e não ajudou com os baldes de água. Sem papas da língua, Jojo soltou o verbo com direito a palavrões e muito mais.

Tô estressada e tô, porra. Acabou, é isso aí. Tá sim de deboche falando que vai tomar dois banhos, vai tomar no cu, vai se foder, fica de deboche comigo não. Tô o cão hoje. Que que foi? Que que foi? O anjo da minha boceta, caralho!!

Fica de risinho, vai ficar de risinho na casa do caralho. Tá no circo, porra? Vai ficar fazendo circo hoje eu tô igual à Stéfany [Bays], sou a palhaça hoje!

Jojo Todynho Treta com Mariano

A batata esquentou literalmente em A Fazenda 12. Depois de brigar com Biel e dar umas broncas em Cartolouco, Jojo Todynho pegou no pé de Mariano.

Tudo começou quando os dois estavam sentados na mesa da cozinha da sede de A Fazenda. O sertanejo deu um palpite sobre como preparar as batata e Jojo não concordou.

“E como é que você vai descascar a batata quente?” disparou Jojo Todynho para Mariano. “Você espera ela esfriar, né Jordana?” retrucou o sertanejo usando o nome de batismo da cantora. Jojo então disse que ela colocaria as batatas para cozinhar e que ele terminaria o processo do jeito dele. Mariano não gostou e soltou palavrão para Todynho.

Car****, só estou perguntando, estou dialogando com você para ver uma forma de fazer

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.