A atriz norte-americana Joey King, conhecida por seus papéis no filme Slender Man, A Barraca do Beijo 1 e 2, Invocação do Mal e a série, The Act.
Em recente entrevista ao programa The Howard Stern Show, a atriz contou um pouco sobre as experiências bizarras que vivenciou durante as gravações do filme de James Wan, onde fez o papel de Christine Perron, filha do casal Roger e Carolyn Perron.
A atriz conta que acontecimentos como objetos caindo, barulhos estranhos e marcas por seu corpo foram só alguns dos fatos que a levaram a ter verdadeiro pavor do filme.
Joey King relata experiências sobrenaturais
A atriz Joey King, protagonista do filme adolescente A Barraca do Beijo e a série The Act, revelou ter vivenciado experiências assustadoras e bizarras durante as filmagens do filme Invocação do Mal, na qual dá vida a personagem Christine Perron.
A atriz participou do programa The Howard Stern Show e contou que, além dos próprios atores terem presenciado objetos caindo e barulhos estranhos, ela começou a ter hematomas pelo corpo, igual a personagem do filme, que é possuída.
“Essa história é muito esquisita e é a raiz pela qual eu tenho tanto medo desse filme. Na trama, quando a mãe é possuída, ela fica com todos esses hematomas. Durante a filmagem dessas cenas específicas, comecei a ter muitos hematomas aparecendo em meu corpo em lugares bizarros, na minha barriga, no meu peito.”, relatou.
Joey descobre doença misteriosa
Joey também explicou que no começo, as pessoas não acreditaram nela e pensaram que tudo se tratava de uma brincadeira.
“As maquiadoras achavam que eu estava roubando os hematomas falsos e que gostava de brincar com elas. Eu ficava tipo: ‘Por que eu faria isso?’. Eles não acreditavam em mim e tentaram tirar meus hematomas reais esfregando álcool e óleo nele”, disse a atriz..
Na época, Joey King foi levada ao hospital e descobriu que tinha ITP (Trombocitopenia Primária Imune), uma condição na qual a pessoa possui um número muito baixo de plaquetas, que no caso da atriz, corria risco de precisar de uma transfusão de sangue. A situação pareceu estranha para ela, pois sua família não tinha nenhum histórico de doenças no sangue.
Joey King revela ainda sentir muito pavor do filme
A atriz Joey contou, em entrevista, a parte mais misteriosa de sua história. “Quando eu voltei para casa, minhas plaquetas estavam totalmente bem. Estavam de volta aos números normais e, desde então nunca mais tive nenhum traço disso”.
Ela continuou: “Eu estava tipo: ‘Quer saber? É isso, acabou para mim. Eu tive uma boa caminhada. Eu tenho 12 anos. Eu vou só, você sabe, ser morta por um fantasma agora”.
As experiências vividas por Joey King foram tão assustadora que até hoje, a atriz sente medo do filme. “Eu fico tão perturbada, tipo, muito assustada. No outro dia, eu fui procurar uma foto da bruxa do filme na internet e senti tanto medo ao digitar o nome dela na busca. Eu ficava tipo: ‘Ela está me vendo. Ela vai me matar’”, finalizou a famosa.