Henri Castelli enfrentará ex-mulher em reality da Globo

O galã, Henri Castelli estará mais do que presente na tela da Globo no segundo semestre de 2020. O ator foi convidado para participar de um famoso reality da emissora e também estará no reprise Flor do Caribe que estria hoje no horário das seis.

Além do belo par de olhos azuis, o talentoso ator participou do Encontro com Fátima dessa segunda-feira onde explicou porque não aceitou o convite do programa outras vezes. Vem saber mais desse reality e também da vida de Castelli em nossa matéria.

Henri Castelli e Isabeli Fontana se enfrentarão no Dança dos Famosos 2020. Eles foram casados entre 2005 e 2007 (Imagem/Divulgação)
Henri Castelli e Isabeli Fontana se enfrentarão no Dança dos Famosos 2020. Eles foram casados entre 2005 e 2007 (Imagem/Divulgação)

Henri Castelli no “Dança Gatinho” da Globo

Henri Castelli participou do Encontro com Fátima da Globo na manhã dessa segunda-feira (31). O ator falou sobre seu próximo desafio na emissora: participar do reality do Faustão, Dança dos Famosos 2020.

O galã revelou que a produção do Faustão já havia o convidado em temporadas anteriores, no entanto o artista declinou o convite já que sempre estava envolvido em outros projetos e não poderia se dedicar o suficiente para se apresentar ao vivo no palco do Domingão com a coreografia bem ensaiada.

“Acho que a gente tem que entrar ali para se dedicar e dar o que o quadro merece. Antes eu não tinha esse tempo, e agora com essa pandemia pintou a oportunidade. Estou me preparando com fisioterapia e treino funcional”.

Bem humorado, Henri Castelli ainda alertou aos fãs e também a apresentadora que dança não é seu forte mas vai se dedicar ao máximo: “Olha, Fátima, dança talvez você vai ver um pouco, agora, risadas você vai ter!”

De Férias com o Ex (Só Que com Trabalho)

Além de Henri Castelli, uma novidade é que a produção do Dança com Famosos, escalou também a ex-mulher do ator, a modelo Isabeli Fontana.

Henri e Isabeli viveram juntos entre 2005 e 2007, eles tiveram um filho, Lucas Fontana, em 2006. Durante o batizado do menino, o casal anunciou a separação. Depois disso os famosos tiveram outras relações. Henri atualmente está solteiro enquanto Isabeli está casada com Di Ferrero desde 2016. Castelli também é pai de Maria Eduarda, fruto do relacionamento com a empresária, Juliana Despiritom.

Nas redes sociais, o ator sempre faz publicações para homenagear e elogiar os filhos. Lucas que está com 14 anos tem os olhos marcantes do pai, mas também tem um ótimo relacionamento com o padrasto, Di Ferrero. Agora resta saber para quem o filho do ex-casal vai torcer mais, para mãe ou para  pai.

Mais Famosos na Dança

Além de Henri Castelli e Isabeli Fontana, Faustão anunciou outros participantes do Dança dos Famosos 2020. O quadro/ reality costuma diversificar bem o elenco, misturando atores, músicos e esportistas, além das idades bem variadas dos participantes.

Por enquanto, o reality não anunciou ninguém acima dos 60 anos, considerados integrantes do grupo de risco. Já participaram em edições anteriores, os atores Francisco Cuoco, Rosamaria Murtinho e Stenio Garcia.

Mas participarão, Danielle Winits, o sertanejo Belutti, o jogador Zé Roberto e a atriz Giullia Buscacio. O segundo grupo de participantes ainda será anunciado na próxima semana. Já que a competição deverá ser realizada em duas etapas, Henri Castelli e Isabeli Fontana estão inclusos nessa primeira fase também.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.