Fiorella Mattheis funda empresa de moda luxuosa: ” 14 horas de trabalho por dia”

Aos 32 anos, Fiorella Mattheis embarca em uma nova empreitada: a Gringa, uma empresa que promove a moda circular por meio da revenda de artigos de luxo.

Após dar uma pausa em sua carreira de atuação, saindo do programa de humor ‘Vai Que Cola’ do canal Multishow, a loira confessou em entrevista dada ao Gshow, que sempre teve esse lado mais empreendedora e agora está aberta para novas oportunidades na vida.

Além de sua nova empresa de moda, Fiorella dá um pequeno spoiler de projetos futuros que está desejando iniciar após o término da quarentena.

Fiorella Mattheis funda empresa de moda luxuosa

A atriz Fiorella Mattheis abriu o jogo em entrevista dada ao portal Gshow para falar sobre o seu mais novo projeto. A atriz abriu uma nova empresa, a ‘Gringa’, uma empresa promove a moda circular por meio da revenda de artigos de luxo.

A nova aposta da famosa, que ficou conhecida no Brasil pelo seus trabalhos na novela Fina Estampa, que está sendo reprisada na Globo e o seriado de humor ‘Vai Que Cola’ no canal fechado da Multishow, visa promover a moda circular através da sua mais nova empresa.

Fiorella Mattheis está atualmente investindo todo o seu dinheiro, tempo e esforço no seu projeto: “Estou trabalhando muito! Acabei de abrir minha empresa, que começou cinco dias antes da quarentena.

Um momento de muito desafio, foco, motivação e alegrias também. Estou na rotina de empreendedora, 14 horas de trabalho por dia e muito aprendizado. Mas, com saúde e podendo ficar em casa, está tudo certo! É o que realmente importa”, comentou a atriz.

Atriz Fiorella Mattheis em ensaio para sua loja de moda.
Fiorella Mattheis em ensaio para sua loja Gringa. (Foto: Reprodução/ Google).

Fiorella promove leilões beneficentes durante pandemia

A atriz comentou que sempre teve este lado mais empreendedor: “Comecei esse projeto em novembro de 2018 e ele vem da minha vontade de empreender. Sempre tive essa aptidão e paixão pela moda.

Descobri uma oportunidade de mercado que faz muito sentido para o momento que estamos vivendo: consumo consciente. Queremos incentivar a economia circular e estender a vida útil dos produtos, diminuindo os impactos no planeta e ressignificando peças em desuso”, finalizou.

Além de promover o consumo consciente, Fiorella Mattheis teve a iniciativa de trazer um viés social, desde o início da pandemia, têm sido feitos leilões para arrecadar dinheiro para ações sociais promovidas pela mesma.

Fiorella Mattheis abre o coração sobre momento atual

Para terminar a entrevista, Fiorella Mattheis fez um grande desabafo sobre o momento que estamos vivendo por conta da pandemia: “É um momento muito triste, com notícias pesadas, pessoas sofrendo, famílias passando por muitas necessidades.

É impossível saber e ver tudo isso e não mudar de planos. O lado bom é que nós aprendemos que precisamos ajudar ao próximo e acompanhamos muitos movimentos solidários tão bonitos e importantes, que precisam continuar pós quarentena”, disse a famosa, que ainda fez um último apelo quando chegarmos ao fim de tudo isso: “distribuir melhor a renda no nosso país, ter mais representatividade e lutar pelas minorias que são maioria”

Ensaio feito para a marca Gringa, de Fiorella Mattheis.
Ensaio feito para a marca Gringa, de Fiorella Mattheis. (Foto: Reprodução/ Instagram).

Apesar do seu foco atual na nova empresa, Fiorella tem outros planos também. “Já tenho um projeto aprovado para o segundo semestre, estamos esperando a quarentena passar para começar as gravações. Estou muito ansiosa e animada! Morrendo de saudades de apresentar, que é uma das minhas paixões. Vamos falar de um dos assuntos que mais amo, animais e pets“, antecipa a atriz, que também tem comentado seus projetos em suas redes sociais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.