Cauan, após alta hospitalar, recebe boletim médico do pai: “estado grave”

O sertanejo Cauan, passou por um grande susto nas últimas semanas. O cantor contraiu coronavírus e ficou 14 dias internados, sendo que nove deles na UTI. O artista teve alta na na quarta-feira (26) e segue se recuperando em sua casa, ao lada da namorada e da filha.

Mas a tensão da família Máximo ainda continua, os pais de Cauan, Shirlei e João continuam internados no Hospital Anis Rassi, em Goiânia. O casal teve o boletim médico divulgado na tarde dessa sexta-feira, e o estado de João ainda é grave. Vem saber mais sobre os familiares do sertanejo.

Pai de Cauan ainda está em Estado Grave

Segundo informações do Portal de Notícia G1 da Globo, Sr. João Luiz Máximo, pai de Cauan, ainda continua internado em estado grave na UTI do Hospital Anis Rassi de Goiânia.

O boletim divulgado pela família informa que o paciente está estável, mas houve um aumento do comprometimento do pulmão que antes estava em 40% e agora está em 50%.

No entanto os exames laboratoriais apontam uma melhora clinica do pai do sertanejo: “O pai do Cauan, João Luiz Máximo, continua na UTI, em estado grave, mas estável. Teve melhora clínica hoje e os exames de laboratório também estão melhores. A tomografia mostrou aumento do comprometimento pulmonar para cerca de 50%”, informa nota enviada pela assessoria do sertanejo.

Mãe Também Segue Internada

Shirlei Máximo, mãe de Cauan, também continua internada no mesmo hospital, no entanto segue no quarto. O boletim informa que Shirlei não teve mais febre e está fazendo uso dos medicamentos e também de fisioterapia.

Em um vídeo divulgado nas redes sociais, Shirlei pedia oração aos fãs de Cauan para a recuperação mais rápida de sua família. A Dona de casa gostaria de passar seu aniversário, no próximo sábado (29), em casa ao lado do filho e do esposo. “Ela está estável, sentindo mal-estar geral e respirando com necessidade de oxigênio por cateter nasal” diz o boletim.

Toda Família com Coronavírus

Cauan ficou internado com coronavírus, no mesmo hospital que o pai e a mãe por quatorze dias. Durante nove dias, o cantor ficou na UTI e chegou a ter 75% dos pulmões comprometidos devido a doença. Esse índice foi diminuindo com o decorrer dos dias.

Em casa o ator ainda sente um pouco de falta de ar e continua fazendo uso de medicamentos indicados pelos médicos: “Ainda apresenta discreta dispneia (falta de ar) ao caminhar ou falar muito.”

Além de Cauan, João e Shirlei, o irmão do sertanejo, Fernando Máximo, que é médico, também contraiu coronavírus. A namorada do músico, Mariana Moraes também se contaminou.

Desabafo

Ao sair do Hospital, o cantor, Cauan desabafou sobre a doença: “Deus fez um grande milagre na minha vida. Tenho certeza que Deus promoveu uma cura muito grande. Na minha alma, em primeiro lugar, e no meu corpo.”

Cleber, que faz dupla com o sertanejo também refletiu sobre a doença que comprometimento: “A gente tem essas lives, as pessoas gostam de se aglomerar, e eu peço que as pessoas evitem isso. Eu peço que deem importância a essa doença, esperem a vacina sair e tudo vai ficar bem”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *